Vereador Jailson entrega títulos de cidadão Simõesfilhense ao Sr. Carlos Bispo de Oliveira

Por Sérgio 08/11/2019 - 00:20 hs

Por Bahia 24hs / Sérgio Ferreira

Na última quarta-feira (7/11), Carlos Bispo de Oliveira, Ex. assessor de Comunicação da Prefeitura de Simões Filho, recebeu o Título de Cidadão Simões Filho, na Câmara Municipal de Simões Filho (BA). A iniciativa da homenagem foi do Vereador Jailson Jajai. O prefeito Dinha e a deputada Kátia Oliveira participaram desta homenagem entregando ao lado do edil ao homenageado.

O Sr. Carlos Bispo de Oliveira nasceu em 03 de novembro de 1949 na cidade de Itaberaba – BA e chegou à cidade de Simões Filho no ano de 1969 como ourives e como vendedor de joias nos bairros e atualmente, e casado.


Ao longo dos mais de cinquenta anos de atividades no município, atuou na gestão do prefeito João Filgueiras Simões Filho, como nomeado no período de 1975 a 1985, quando através da empresa Propago Som prestava serviços de locução e participava de eventos como Micareta, São João, entre outros.

Já na gestão do prefeito Eduardo Santana Simões, que governou de 1985 a 1988, fora nomeado como coordenador de eventos e criou o Forró das Viúvas nos festejos de São Pedro.

Na gestão do prefeito Berlindo Mamede de Oliveira, entre 1989 e 1992, o homenageado prestou serviços de som realizando eventos e inaugurações, por meio da LBM SOM, empresa que foi proprietário de 1980 a 2010 e, neste período, empregou apenas pessoas desta cidade e atuava na Região Metropolitana e na capital Salvador.

Durante os mandatos de Edson Almeida, atuou também como Assessor de Comunicação. Atualmente, na gestão do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, Carlos Oliveira atua na Assessoria de Comunicação como Mestre de Cerimônias.