NOTA DE ESCLARECIMENTO e RETIFICAÇÃO DA MATÉRIA: Comissões de Justiça e Finanças analisam parecer das contas do Executivo de 2017

Por Sérgio 10/10/2019 - 22:38 hs

Por Bahia24hs / Sérgio Ferreira

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Por solicitação do presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, Exmo. Sr. Vereador Orlando Carvalho de Souza, em nome de todos os vereadores participantes da reunião de Comissão do dia 09 de outubro de 2019, a Assessoria de Comunicação (Ascom) esclarece que houve um equívoco na Ata de Reunião que gerou a publicação jornalística de repercussão da reunião do colegiado na data acima citada.

Por conta disso, a Ascom da Câmara vem por meio desta publicar a seguinte ERRATA elaborada pelo Gabinete da Presidência da Casa referente à mesma Ata de Reunião, seguido abaixo de retificação da matéria de repercussão.  A retificação decorre de um equívoco já solucionado.

São essas as informações necessárias que a Ascom tem a apresentar quanto ao inconveniente, colocando-nos a inteira disposição para esclarecimentos que se fizerem necessárias.

Por fim, pedimos sinceras desculpas pelo equívoco e transtorno ocorridos com a publicação da matéria jornalística de repercussão da reunião de Comissão.


Atenciosamente,


Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)



RETIFICAÇÃO DA MATÉRIA: Comissões de Justiça e Finanças analisam parecer das contas do Executivo de 2017

 

As Comissões de Justiça e Finanças analisaram em reunião na tarde desta quarta-feira (9), o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) relacionado às contas públicas da Prefeitura Municipal de Simões Filho referentes ao ano de 2017.

Durante a discussão nas respectivas Comissões, os parlamentares apresentaram ponderações no momento da análise e do debate em relação ao teor do Parecer prévio Processo TCM n° 03332/2018 e defenderam a liberdade dos edis no julgamento acerca das contas de 2017. 

A votação em plenário das contas do Executivo relativas ao exercício financeiro de 2017, mediante o Parecer prévio do TCM em exame, ainda não tem data prevista e só deve ocorrer após a análise do parecer pelas próprias Comissões da Casa.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), e os vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB), o presidente da Comissão de Finanças, vereador Canjirana (PSL), Cleiton Bolly Bolly (SD), Elimário Lima (PSDB), Everton Paim (PSD), Genivaldo Lima (DEM), Luciano Almeida (MDB), Manoel Carteiro (PSB) e Vel Silva (PRP), além da presença do Jurídico do Legislativo, com os advogados Dr. Robson Cássio Pinheiro Pinto, Dr. Robenilson Lôrdelo e Dra. Thaiane Brito.

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

E-mail: ascom@camarasimoesfilho.ba.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/cmvsf/

Instagram: @camarasimoesfilho