O Prefeito Dinha convocou o vereador e Pastor Evan Jorge para interceder a Deus pela entrega do CENTRO DE BIOIMAGEM

Por Sérgio 11/06/2022 - 16:35 hs

Por: Sérgio Ferreira

Um momento Inédito marcou a entrega do primeiro Centro Municipal de Bioimagem da história do município de Simões Filho, na noite desta sexta-feira, 10 de junho. Após discursos de autoridades e descerramento da placa que homenageia a memória do 1º enfermeiro da cidade Clovis da Silveira Menezes, o Prefeito Dinha pediu para que o expressivo público presente, na solenidade, estendesse as mãos para orar, em direção à frente do Centro de Diagnóstico de Bioimagem (CDBI).

O Prefeito Dinha convocou o vereador e Pastor Evan Jorge para interceder a Deus pela entrega do equipamento público que chega para atender serviços de média e alta complexidade, ampliando de forma significativa a Rede de Atenção à Saúde e, consequentemente, oferecer diagnósticos precisos, e melhorar a qualidade de vida da população.

O momento de oração emocionou a muitos. Várias pessoas, se direcionaram à porta do Centro Municipal de Bioimagem, médicos, enfermeiros, dezenas de profissionais de Saúde e população, num momento sublime de paz, e oraram e glorificaram a Deus.

Após a oração, autoridades como vereadores abraçaram o pastor Evan Jorge, médicos e profissionais da Saúde teceram votos de bênçãos por Deus ter usado o parlamentar como instrumento para reforçar que Deus estará sempre em primeiro lugar na condução da gestão municipal e avanços da Boa Terra.

O Pastor Evan Jorge, “agradeceu ao Prefeito pelo trabalho brilhante que tem feito na cidade e parabenizou a secretária de Saúde, Iridan Brasileiro”. “Deus é Contigo”, disse.

Confira a Oração do Vereador e Pastor Evan Jorge na íntegra:

“Senhor nosso Deus, eu quero te apresentar Pai; toma em tuas mãos! O Senhor disse que tudo que apresentamos ao Senhor através da palavra e da oração se torna santificado e purificado. Então, nós santificamos estes espaços agora. Abençoamos cada profissional da área da saúde que irá fazer uso Senhor, e que irá cooperar e trabalhar em prol do povo simõesfilhense. Abençoa cada profissional Senhor, toma nas tuas mãos Senhor, esse Centro de Bioimagem e que o teu nome seja sempre glorificado em cada profissional que tem se esforçado na área da saúde, para conduzir as pessoas aos seus lares, ah pai, com diagnósticos já constatados, e com recursos meu Senhor que irão sair.

E nós te louvamos porque o teu nome está sendo glorificado, nesta hora é uma coisa única, é um momento único, um momento histórico que nós estamos vivendo na cidade de Simões Filho.

Pai, quero lhe dizer que tudo isso é o Senhor que estar no comando desta cidade. É o senhor que está na direção deste governo, é o Senhor que está na vida deste Prefeito porque o Senhor disse: “Quando o justo governa; o povo se alegra” e o povo de Simões Filho está se alegrando meu Senhor porque temos um gestor que tem se dedicado 24 horas ao trabalho. Senhor abençoa a vida dele e dá vitória ao teu filho e em tudo que ele colocar as suas mãos, que o Senhor continue presente e marcando os passos do teu filho, aonde ele chegar; aonde ele passar, que ele prospere, Senhor.

Na vida do teu filho eu posso contemplar: o que está escrito no Salmos, capítulo 1º, onde diz: “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho do ímpio, mas antes, tem o seu prazer na lei do Senhor e na lei do Senhor medita dia e noite” e este homem será “comparado como a árvore, plantada a ribeiros de água”, ah Jesus, dão seus frutos na estação própria, e tudo quanto fizer; prosperará.

Oh Deus! Continue prosperando esse Prefeito porque ele tem em primeiro lugar colocado a tua palavra em sua vida, diante do seu governo e diante do seu projeto. Então, por causa da tua palavra Senhor, nós abençoamos e nós declaramos, agora, que este Centro de Bioimagem está aberto em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e quem crê diga: AMÉM, finalizou o vereador Pastor Evan Jorge a oração.