Do PSD, prefeito de Maragogipe anuncia apoio a ACM Neto na disputa pelo governo do Estado

Por Sérgio Ferreira 09/05/2022 - 21:07 hs

Por: Sérgio Ferreira

Filiado ao PSD, o prefeito de Maragogipe, Valnício Armede, anunciou que irá apoiar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo do Estado. De acordo com ele, a decisão ocorreu por acreditar no projeto de Neto para a Bahia e por ter sido abandonado pelo governo estadual mesmo integrando a base aliada do PT.

“Está na hora de mudar. Eu não posso sofrer e ver meu povo sofrendo com a fila da regulação. Não posso ir para Salvador correr atrás de obra e não conseguir e ainda mentirem para mim, falando que vai fazer”, disse Valnício no domingo (8), durante visita de ACM Neto à cidade. “Tomei a decisão porque acredito no novo, e principalmente porque acompanhei de perto a gestão de Neto em Salvador”, declarou.

Segundo o prefeito, dos 13 vereadores que integram a Câmara Municipal, nove vão apoiar ACM Neto na disputa pelo governo do Estado. “Mesmo integrando a base do governo, nós fomos completamente abandonados pelo governo do Estado”, afirmou o prefeito, que integra o PSD, um dos principais partidos da base aliada ao PT na Bahia.

A visita a Maragojipe no domingo finalizou a agenda pelo interior de ACM Neto, que contou com ida a outros oito municípios. Na última sexta-feira (6), ele foi a Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó e Ribeira do Amparo. No sábado (7), as visitas foram às cidades de Araci, Banzaê e Ribeira do Pombal.